Para efetuar uma troca ou devolução, entre em contato com o setor de relacionamento através do whatsapp (12)997766262 ou email mamar@mamar.com.br e informe o produto e motivo a troca.

Enviaremos as instruções de devolução, a primeira devolução será custeada pela M.amar

DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

  • O produto não poderá ter indícios de uso

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso centro de relacionamento através do e-mail mamar@mamar.com.br ou se preferir pelo whataspp (12)997766262

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento. Neste caso, entre em contato imediatamente através do e-mail mamar@mamar.com.br ou whataspp (12)997766262 para orientação dos procedimentos a serem adotados.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na M.amar.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário fornecer o número de uma conta ativa

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na M.amar