A M.amar foi fundada em 2016 pelo casal Juliana e John Kämpe, ele sueco e ela brasileira. Após muitos anos vivendo na Suécia e com dois filhos pequenos, aguardando a chegada do terceiro, desembarcaram no Brasil.

A Ju sempre foi uma defensora da maternidade e amamentação, inclusive capacitou-se no assunto, tornou-se consultora. Quando chegaram aqui, a Ju sentiu falta de roupas próprias para amamentar, o que já era comum lá na Suécia. Decidiram empreender, investir e trazer o que era novidade aqui para o Brasil, país onde as mães mais amamentam no mundo.

A loja foi ao ar, o terceiro filho chegou e ela já estava usando peças M.amar. Mas por alguns acontecimentos imprevisíveis, precisaram voltar para a Suécia. O negócio que estava começando, um sonho que já dava seus primeiros passos precisou andar mais devagar. De lá estava difícil gerenciar o negócio.

Foi então que surgimos nós, amigos da família, uma nova família que partilha dos mesmos princípios, também com o terceiro bebê a caminho. Assumimos a M.amar e estamos dando continuidade a este lindo projeto, que procura ajudar as mães a se sentirem femininas, elegantes e confortáveis neste momento tão único e delicado que é o puerpério e a amamentação.

Nosso terceiro bebê nasceu junto com nossa nova página, remodelada!

Esperamos que você faça também parte desta história! Quando nasce um bebê, nasce uma nova mãe, não importa se é o primeiro ou o décimo. E estamos aqui para apoiar este momento.

Quer contar sua história?

Mande para a gente, colocaremos em nossas redes sociais!

Andreza e Luís Felipe Viliotti

Família M.amar